Bem vindo!!

Bem Vindo!

Solicite Seminário/Palestra para sua Igreja - Agenda aberta. gercinogomes@gmail.com - 037.3212-3324; 8803-8839 (vivo) - 8802-9256 (Oi whatsApp)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

História da Assembléia de Deus Centro Oeste de Minas


Não sou divinopolitano de nascimento, não passei pelas águas do batismo aqui, cheguei em Divinópolis em 1.979. Sou paineirense de nascimento e divinopolitano de coração. Aqui me fiz profissionalmente, na fé, estou consolidando minha família e aqui também me formei ministerialmente. Pretendo usar este blog para tentar contar a história da Igreja Assembléia de Deus desta cidade e quem sabe da região centro-oeste; fiz um pequeno apanhado histórico a pedido da direção da igreja por ocasião de seu cinquentenário.
Na época entrevistei algumas pessoas que eram a primeira geração da igreja, algumas delas pioneiras do trabalho, pessoas que hospedaram missionários, que foram perseguidas por causa da fé e que deram para o Brasil filhos e netos que estão na direção de igrejas hoje.
Essas pessoas que entrevistei hoje dormem no Senhor, porém o trabalho que realizaram e o testemunho que deram permanecem como fertilizante nesta terra.
Minha proposta é mostrar o legado dessas pessoas para que os nossos filhos e netos na fé conheçam a origem desta obra que floresce e frutifica, apesar dos ventos e tempestades.
Com certeza haverá alguma falha, uma história importante não contada e até uma linda foto não postada; peço que o leitor tenha liberdade de comentar, corrigir, sugerir e enviar fotos e/ou histórias para sermos mais fiéis aos fatos.
Espero que me acompanhem e me ajudem nessa empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário